Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 27.09.19

Trocar de pneus

Mia

Hey you, 

Como não sabem, venho aqui dizer que ando a lutar com o meu corpo há muitos anos (mais ou menos desde quando nasci). Já fui a uma nutricionista e segui um regime muito muito intenso que deu mesmo cabo do meu organismo, mas hey, perdi 20 quilos, e com a toma da pílula, ir ao ginásio (aumento da massa muscular), alguns desleixos, a morte do meu avô e passar de esse regime super à Salazar para comer normalmente fez com que praticamente voltasse a receber estes 20 quilos e não estou nada contente. 

Enquanto estava a navegar pelo Pinterest vi uma dieta que não me pareceu nada má e quer experimentar e vou partilhar convosco claro:

Segunda

PA: 2 ovos cozidos e 1 laranja 

A: Fruta e 2 fatias de pão integral 

J: Bife de frango com salada

Terça

PA: 2 ovos cozidos e 1 laranja 

A: Bife de frango com salada de vegetais verdes 

J: 2 ovos cozidos, salada de vegetais e 1 laranja 

Quarta

PA: 2 ovos cozidos e 1 laranja 

A: Queijo magro com 1 tomate e 1 fatia de pão integral 

J: Bife de frango com salada 

Quinta 

PA: 2 ovos cozidos e 1 laranja 

A: Fruta variada

J: Bife de frango com salada 

Sexta: 

PA: 2 ovos cozidos e 1 laranja 

A: 2 ovos com vegetais 

J: Peixe ou carne com salada 

Sábado: 

PA: 2 ovos cozidos e 1 laranja 

A: Fruta 

J: Bife de frango com vegetais 

Domingo:

PA: 2 ovos cozidos e 1 laranja 

A: Bife de frango com vegetais e salada de tomate 

J: Vegetais 

 

Esta dieta é para se manter por 2 semanas, pelo menos é o que diz. Podem ir alterando ao vosso gosto e claro acompanha-la com exercício físico regular. Desejo-vos muita sorte e daqui a duas semanas falamos de resultados :DD Força!

- Signing out :3