Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sab | 10.08.19

Tour do meu quarto

Mia

Hey you, 

Como prometido aqui vai uma pequena amostra de como é o meu quarto, mas antes disso queria agradecer do fundo do coração à sapo por me ter dado o meu primeiro destaque. Confesso que não estava nada à espera mas fiquei tão contente. Uma pessoa chega a casa depois de um longo dia de trabalho e vê isto, alegrou logo o meu dia, obrigada :D

IMG_0817.PNG

Ainda por cima em roxo que tem sido a minha cor de eleição ultimamente :D 

Bom, voltando ao assunto em mão aqui vai uma tour mais ou menos narrada hehe 

IMG_0824.JPG

Esta é a vista da entrada, é tudo muito simples e tento manter o quarto arrumado, desculpem aquela cena cor de rosa, é a minha toalha que estava a apanhar ar coitadinha estava aflita ;)

IMG_0826.JPG

Esta é a minha pequena secretária onde por vezes escrevo para vós, embora acabe por me sentar mais na minha cama a escrever. Aquela cena preta debaixo da secretária é a melhor coisa que comprei para o meu estaminé: é um apoio para os pés. Se forem do tipo de pessoas que precisam de ter as pernas ligeiramente levantadas para estarem mais confortáveis esta é a cena para vocês. Comprei no IKEA e mantém-me confortável e com uma postura melhor, isto quando não me sento de pernas à chinês. 

IMG_0828.JPG

Logo ao lado da minha secretária tenho esta minha mini gaming station  com a playstation do meu pai (ele nunca a usou mas na mesma ofereceram-lhe uma por isso ele autoriza-me a utilizá-la). Mas esta não é só para gaming , o monitor era do meu irmão e ele emprestou-me e como funciona de monitor ligo o cabo HDMI ao pc e vejo filmes ou séries nessa mini tv enquanto estou deitada, melhor cena.

IMG_0830.JPG

Ao lado do meu roupeiro tenho um armário com algumas roupas que não penduro, a minha caixa de medicação e os meus livros, bem como algumas bonecadas e como digo clutter, e a minha câmera polaroid que teve um problema e espero que o meu irmão a consiga arranjar. Parece desarrumado mas prometo que tudo está dobrado e empilhado como deve ser!

IMG_0829.JPG

Aqui tenho a minha sapateira onde guardo a minha coleção de ténis basicamente, sempre gozei com as mulheres que tinham muitos sapatos mas eu adoro ténis, e tenho praí uns 8 pares...(será obsessão querer ter os pés confortáveis?). Naquele vaso cor de rosa tenho o novo membro da minha família de plantas: uma hera. Nesse vaso antes tive 3 suculentas (sim, é esse o nome) e duas decidiram dar a alma ao criador, ficou só uma e como achei que se sentia sozinha arranjei outra que ficava mesmo bem com o móvel não acham? Vamos ver quanto tempo ela dura... 

IMG_0820.JPG

Para terminar queria mostrar como o quarto fica à noite (não se vê bem porque a foto foi tirada durante o dia com os estores fechados) mas recentemente peguei nestas luzes que tinha guardadas e pendurei-as na parede para dar uma luz natural e confortável, não foram nada caras e acrescentam muito numa divisão e nelas vou pendurando umas fotos que tenho da tal câmera com umas molas de madeira estilo roupa que comprei na tiger por 1€ e são muitas molas. Depois quando tiver o spray vou pintá-las de cobre para ficarem mais bonitas vou postar aqui quando as fizer para verem como fica e para também poderem fazer em casa para adicionar um toque diferente ao vosso quarto :D

Bem, desculpem o post tão longo mas pronto tinha quer ser haha, amanhã temos história por isso mantenham-se aqui. 

- Signing out :3

2 comentários

Comentar post