Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Seg | 02.03.20

Sozinha

Mia

Hey you, 

Depois de umas mini férias do blog, sinto que com alguns acontecimentos recentes preciso de voltar a dedicar-me ao blog. Escrever sobre o que se passa diariamente ajuda-me a lidar. 

Bom em suma do que aconteceu entretanto, terminei o primeiro semestre do curso e correu relativamente bem, tive muito boas notas (a única cadeira que pensava que ia chumbar tive 13, not bad). Agora vamos começar o segundo semestre com novas cadeiras e acho que vou ter 2 professores novos (um deles muito exigente pelo que dizem yay).

Este post chama-se sozinha porque literalmente é o que tenho sentido... 

Amigos antigos passam a desconhecidos porque literalmente já não querem saber de ti para nada a não ser para meter likes nos posts deles do insta. 

Colegas novos são apenas colegas porque ainda não tenho grande confiança para os chamar de amigos, até porque já passei por tanta coisa para perceber que há muita gente falsa ali.

E melhores amigos que não têm tempo para ti ou que não falam contigo. 

Cada vez sinto-me pior e completamente sozinha por isso vou me dedicar à escola, aos meus treinos no ginásio (que são a minha nova paixão) e ao blog, por isso se tiverem alguma coisa que gostariam que eu falasse por favor digam nos comentários!

Muito obrigada pela paciência e desculpem pelo post deprimente mas realmente é assim que tenho estado ultimamente...

  - Signing out :3