Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Qua | 21.08.19

Pôr a conversa em dia

Mia

Hey you, 

Desculpem o hiatus sem qualquer aviso (acho que esta frase começa a ser recorrente) mas, entrei numas pequenas férias e não estive no computador. 

Bom, para recapitular o que se passou na última semana e meia contando com o dia de hoje: Domingo (dia 11) foi o meu último dia no restaurante e foi bastante calmo bem como delicioso (para despedida fizemos uma jantarada de pizza e lasanha, a sério é a melhor lasanha de carne que já comi) depois passei a semana até sábado (dia 17) a organizar tudo para vir passar uns dias ao norte ter com a minha mãe e com a minha avó. Ora, dia 17 apanhei um comboio para casa da minha prima pois dia 18 ela faz anos e é de costume eu estar sempre presente e ajudar nas organizações, bem como na confeção de uns certos cupcakes que ela adora. Estive lá até ontem e ainda apanhei uma corzita na piscina do meu tio, ao menos assim já não estou mais branca que a porcelana da vista alegre e apanho uma vitaminazita para enganar o médico de família. 

Agora, finalmente, já estou na santa terrinha junto da manada de gatos e da jardinagem para ter uma paz e sossego até dia 1 que terei que voltar para Lisboa, pois tenho consulta de dermatologia porque tenho à dois meses umas manchas castanhas no ombro que não saem, pareço um Michael Jackson invertido. 

Para finalizar, estas férias podem nem ser bem férias porque com um bocadinho de sorte vou trabalhar no café daqui, onde a minha mãe trabalha porque ela precisa de uma ajuda visto que os patrões dela acham que ela tem 20 anos e têm a mania de a explorar e esgotá-la.... Veremos... 

Obrigada pela vossa paciência meus queridos e até amanhã pois tenho um postzinho para vocês. Ah! e outra coisa, em luz aos comentários do último post de escrita, gostariam que colocasse uma versão traduzida do texto? Avisem pois domingo há mais :D

- Signing out :3

4 comentários

Comentar post