Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Seg | 10.06.19

Passagens

Mia

Hey you,

Queria começar o post por pedir desculpas por não ter postado antes, visto que estava a fazer quase posts diários e depois parei logo. Basicamente estava à espera de receber uma encomenda para postar um fora da caixa, mas as as coisas complicaram-se e ainda não chegou.

Mas não foi por isso que vos escrevo... Antes de vos contar, sinto-me em obrigação de vos dar um pouco de backstory

Quando era muito nova recebi um cão, um Rottweiler tão pequeno quanto eu, o scooby, fiquei logo apaixonada e com o passar dos anos crescemos juntos. Quando os meus pais se divorciaram o scooby esteve sempre lá para mim, para me animar e para me ouvir desabafar. Um dia, depois de ter umas chatices na escola e de estar muito triste, estava super feliz para chegar a casa e estar com o meu confidente. Entrei em casa e a minha mãe estava sentada na poltrona que tínhamos e disse: 

Filha, o scooby morreu...

Foi um dos piores dias da minha vida, tanta da minha como da minha mãe e por isso ela jurou nunca mais ter animal algum por causa do sofrimento que traz quando o perdemos. 

Tudo isso mudou quando a minha mãe conheceu a xuxa. A xuxa era uma gatinha que salvámos pois esta estava presa, juntamente com o irmão, numas pedras no quintal da casa da minha bisavó. Infelizmente o irmão da nossa pequena xuxinha morreu pouco tempo depois por causa de um rato envenenado e por isso a minha mãe decidiu ficar com a xuxa, e depois da xuxa vieram mais gatinhos para a família, todos salvos da rua. 

9 aninhos que esta linda e lutadora gatinha esteve connosco. Teve momentos onde sofreu bastante de diversos problemas mas sempre cuidámos muito bem dela e por isso ela sempre sobreviveu. 

Hoje, a nossa grande lutadora partiu e estou sem palavras. Um cão apanhou a minha xuxinha e cheguei tarde demais. Tirei-a da boca do cão, segurei na minha gatinha e rezei e pedi e chorei e pedi à minha mãe para ir buscar o carro para a levarmos ao hospital mas já era tarde demais. Fiquei com ela ao colo e chorei até ela fazer a passagem dela...

Onde quer que estejas minha xuxinha espero que estejas junto do meu avô e que esperem por mim pois um dia vou aí ter convosco. Amo-vos muito. 

79C7462F-61FB-4873-B01C-4C25B9CB3E09.jpeg

- Signing out 😢 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.