Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 18.10.19

O que trouxe de Londres

Mia

Hey you, 

Como já se devem ter apercebido pelo nome neste post vou vos mostrar o que trouxe de Londres como recordações isto tirando as coisas que trouxe para os meus familiares e cartões e mapas e papéis que roubei haha. 

A primeira coisa que comprei foi algo do qual queria há milénios mas infelizmente não tinha acesso porque tinha que mandar vir e saía a uma fortuna e como já lá estava fui logo a correr a ver se encontrava e não é que encontrei? Foi o dia mais feliz ahah. É livro da youtuber Rosanna Pansino que faz coisas absolutamente lindas. 

IMG_1715.jpg

 

 

Depois nesse mesmo dia em que comprei o livro, estava a usar umas sandálias novas, algo perfeitamente estúpido da minha parte porque não são indicadas para andar 17 quilómetros por isso já tinha bolhas em tudo quanto era sítio e o meu pai para me ajudar comprou-me estes ténis muito confortáveis e muito bem escolhidos por moi ;) 

 

IMG_1716.jpg

 

Enquanto estávamos a andar pela mesma rua onde comprámos os ténis vimos uma loja com pulseiras lindas muito alternativas, o cliente escolhia uma cor e cada cor representava uma caridade diferente e o dinheiro da pulseira revertia para essa caridade a minha foi para melhoria ambiental contra o aquecimento global! Uma excelente caridade e a minha cor favorita :D

 

IMG_1717.jpg

 

No dia em que fomos ao Harry Potter claro que eu não ia sair de lá sem nada portanto comprei para mim um cachecol da minha casa maravilhosa e um porta-chaves que agora serve para ter a chave do meu cacifo.

 

IMG_1719.jpg

 

Ainda nesse dia comprei numa loja super gira que desconhecia duas t-shirts que adoro porque são mesmo o meu estilo e foram estupidamente baratas, das coisas mais baratas que trouxe. Falando ainda de T-shirts claro que trouxe uma t-shirt do Hard Rock porque é uma recordação que quero trazer de cada país que for, gosto imenso da estética do símbolo e do nome do país que visitei. 

 

IMG_1720.jpg

 

 

Por fim, do museu da Madame Tussauds, para além de 30 mil fotografias trouxe esta moeda super gira que fica uma recordação engraçada e está sempre comigo na minha carteira, mas não sei porque estou sempre a confundi-la com uma moeda de 2 euros, já ia tentando pagar umas quantas coisas com ela haha

 

IMG_1721.jpg

 

 

Para vos ser sincera parece muita coisa mas acreditem que trouxe muitas mais coisas para os meus familiares do que para mim, essa é a dura realidade. Mas adorei tudo. Devem ter imaginado como veio a minha mala não? Até teve que ir para o porão porque estava muito pesada.

 

 

- Signing out :3

 

 

4 comentários

Comentar post