Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 06.03.20

Meltdown

Mia

Hey you, 

Hoje venho contar algo que me aconteceu e que deve acontecer com frequência com muitas pessoas e queria que soubessem que é perfeitamente normal e aceitável, embora que no meu caso eu deteste. 

Como já sabem não tenho andado muito bem psicologicamente e a única coisa que me tem feito sentir bem comigo mesma é o ginásio e os meus progressos fantásticos em termos de aumento de peso que levanto (Porque em termos de peso pessoal ainda continuo com o mesmo peso corporal mas com muito mais massa muscular que gordura).

Noutro dia estava a fazer o meu treino como faço sempre e quando estava prestes a bater um novo recorde de peso essa semana, uma rapariga toda bem feita com o rabinho redondo e com a barriga espalmada fez exatamente o meu peso recorde do inicio dessa semana com uma certa facilidade (nem fez aquecimento prévio). Isto é perfeitamente normal há imensas pessoas que levantam muito mais que eu no mesmo exercício mas não sei porquê naquele dia senti-me destroçada. 

Ela fazia o mesmo que eu, no entanto, tinha o corpo muito melhor que eu e senti-me incapaz de fazer alguma coisa. Será escusado dizer que depois não consegui bater o meu recorde pessoal e desatei a chorar em pela sala de pesos. Senti os olhos do povo inteiro presente em cima de mim, tapei a cara com a toalha e permaneci assim até me conseguir acalmar. Foi das maiores vergonhas que senti naquele ginásio...

Mas isto tudo para dizer que é normal quando não estamos bem que estas coisas aconteçam e se o mesmo acontece contigo tens que te lembrar que cada um é como é, tens que focar-te no caminho que já percorreste e que já chegaste mais longe do que terias chegado à uns meses. Confia em ti e que nenhum sentimento dura para sempre. Força. 

- Signing out :3

 

 

11 comentários

Comentar post