Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 15.11.19

Incompetência

Mia

Hey you, 

Isto vai ser uma coisa diferente daquilo que costumo fazer, este post vai ser um rant mesmo. 

Tudo começou dia 30 de Setembro quando, depois do welcome day na escola, dirigi-me à Copitraje do Colombo (vou mesmo dizer o nome da loja porque estou mesmo chateada) para encomendar um fato pois precisava dele com urgência para servir de uniforme para poder entrar na escola. Até aí tudo bem. Nesse mesmo dia a senhora tirou-me as medidas e enervou-me porque não queria ouvir aquilo que eu lhe estava a pedir e em geral foi uma estupidez, estive 1 hora na loja desnecessariamente. Nesse dia saí da loja com o papel de encomenda, duas camisas e os sapatos que precisava. 

Os dias foram passando e não me disseram nada até que um dia (não me recordo bem a data, mas sei que foi no início de Outubro) recebi o primeiro e único telefonema por parte deles: 

Já veio buscar o casaco certo?

Só podem estar a gozar, não me disseram nada durante estes dias todos e já achava que tinha ido buscar o casaco? Como? Disse-lhe que não faria sentido ir à loja de propósito só para o blazer, iria levantar tudo de uma vez. 

Os dias passaram novamente e já estava a estranhar e estava farta de esperar, telefonei para lá.

Ah! Que coincidência, chegou agora mesmo uma encomenda, não vi ainda o que tem, mas pode contar com toda a certeza que o fato está cá pode vir levantar quando puder

Assim o fiz. No fim-de-semana peguei no carro, gastei gasóleo e paguei estacionamento no Colombo para chegar lá e a senhora (era uma diferente) dizer-me que a outra senhora (a que me assegurou que o meu fato estava lá) mandou o blazer (que supostamente já lá estava desde o inicio de Outubro) para trás porque tinha um defeito. (Não podia ter-me dito que o tinha feito...) Já estava possessa mas como as calças estavam lá fui experimentá-las e só podiam mesmo estar a gozar comigo: Calças feitas com as minhas medidas que o raio da mulher demorou 1 hora para fazer estavam a arrojar no chão, e nem conseguia apertar o botão porque a casa onde ele entra estava completamente costurada. Fiquei mesmo chateada, mandei para trás para resolverem esses dois problemas. 

Desta vez não foram dias, foram semanas e eu telefonei para lá novamente a pedir respostas, a senhora disse que ia ver e que depois mandava mensagem e efetivamente mandou a dizer que já estava tudo em ordem finalmente. Chegou o dia em que fui novamente para lá, depois de fazer o nosso segundo serviço, estava exausta, cheguei lá e experimentei as calças, estavam melhores não perfeitas mas já nem queria saber só queria despachar o assunto mas a porcaria do botão ainda estava todo costurado, lá foi a senhora abrir aquilo com uma tesoura (aquilo que era suposto já estar aberto).

Passado um bocado ela perguntou-me se ainda ia dar uma volta no centro comercial, por acaso queria ir à primark mas disse-lhe logo que não para lhe mostrar que estava descontente. Foi costurar aquela porcaria porque ela fez m****. Já estava para além de furiosa mas devo dizer-vos que estive sempre calma, falei normalmente e não refilei com nada, estava exausta e só queria sair dali. 

A mulher (a principal que eu acho que manda naquela porcaria e a que me mediu mal porque não me ouvia) começou a falar comigo e a gozar a dizer:

Finalmente, não é verdade?

Passei-me e calmamente expliquei o meu lado e mostrei o meu grande descontentamento, afirmei que tinha ido mais vezes à loja do que teria que ter ido inicialmente, que o fato foi encomendado em Setembro e só o fui buscar em Novembro e que o serviço foi Péssimo, mas péssimo mesmo.

Finalmente apareceram as minhas calças e a mulher ainda se foi justificar a dizer que os atrasos não são culpa deles e que não me avisou de ter mandado o blazer para trás porque já era o final do dia e no dia seguinte era a folga dela. Ainda teve a lata de me dizer:

Mas nós comunicámos consigo. Mandámos mensagem ontem a dizer que o fato estava cá na loja.

(Claro sua c**** depois de vos ter telefonado para me dizerem o que se passou!!!)

 Só me apeteceu pedir o livro de reclamações, mas em vez disso mostrei-me descontente mas educada, respondi a tudo o que ela disse e ela percebeu que fez asneira e não lhe disse mas eu não volto a meter lá os pés, os meus amigos não voltam a meter lá os pés e quanto a vocês é a vossa decisão mas não aconselho porque foi horrível.

 

 

- Signing out :3