A nerd dos olhos verdes

Going Online

Mia

Hey you,

Voltei!!!!! Infelizmente né, nunca gostamos de voltar especialmente quando são férias assim num sítio diferente.

Bom, tenho aqui muita coisinha para contar não é verdade?

No primeiro dia simplesmente saímos do hotel à procura de aventura, andámos e andámos à procura de qualquer coisa sei lá ;) Vimos lojas e quando estávamos prontos para ir ver a mudança da guarda, já estávamos posicionados e tudo e adivinhem: estava lá um cartaz a dizer que não iria haver mudança de guarda...

E acabou por aí porque estávamos exaustos e fomos logo para o hotel. Mas o segundo dia já foi muito mais animado, aqui a vossa je foi aos estúdios onde filmaram o Harry potter!! Todos eles!! Ai que estive o tempo todo a conter as lágrimas de felicidade, foi das melhores coisas que já vi na vida e dos melhores dias :D Mas infelizmente ocupou o dia completo, quando chegámos já era noitinha por isso jantámos e fomos a pé da estação para o hotel novamente.

No terceiro dia foi o dia de ver alguns museus, uma das exposições era absolutamente horrível, nem tivemos lá 20 minutos, o outro já foi mais divertido porque foi a Madame Tussauds, só havia lá gente linda especialmente o grande senhor Benedict Cumberbatch, tirei uma foto agarradinha a ele, ai ai, só não o levei para casa porque não já não cabia na mala.

O último dia já não tínhamos muito a fazer porque tínhamos que sair do hotel às 12 e um avião para apanhar às 18:45 portanto largamos as malas na receção e fomos a pé até Noting hill (aparentemente há um filme muito famoso sobre isso mas eu só me lembro de a ver no Paddington, que criança que sou) e vimos também o mercado que lá costuma haver todos os dias, tinha coisas muito bonitas e assim mesmo antigas, adorei. Depois chegamos ao aeroporto às 14...o voo era às 18... apanhamos uma mini seca mas pronto.. ideias do meu pai.