Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Seg | 23.09.19

Gasta Bateria

Mia

Hey you, 

Desta vez decidi fazer uma coisa diferente. Este post chama-se gasta bateria porque, fazendo jus ao nome, vou vos apresentar o meu top de aplicações que tenho no telemóvel e efetivamente gastam-me a bateria que é uma coisa doida haha (ainda bem que tenho uma Powerbank). Antes de passarmos à ação queria referir que elas estão por ordem de utilização, ou seja podem não se as minhas favoritas mas são definitivamente as que me gastam a bateria, ora aqui estão:

 

 #1 - Instagram 

O instagram não é a melhor aplicação do mundo, no entanto, passo a vida nele (por isso é que está na primeira posição). Sem dúvida é a minha rede social predileta, é a que gosto mais e a que me sinto mais segura a usar, embora seja só fotos haha. 

Resultado de imagem para instagram

 

 

#2 - Animal Crossing: Pocket camp

Eu adoro este jogo! Este por mim estaria mesmo no primeiro lugar, aconselho muito a jogarem, quem gosta deste tipo de jogos e adora animais fofinhos, sim, porque o objetivo deste jogo é ter um acampamento com os diferentes animais que existem no jogo. Podem decorar o acampamento como quiserem bem como a vossa auto-caravana; mandar fazer mobílias para os diferentes gostos dos animais e até roupas para vocês e para os animais se quiserem! Extremamente divertido e devo admitir que já vou no nível 105, pois é... o vicio é forte...

 

Resultado de imagem para animal crossing pocket camp

 

 

#3 - Tasty 

Passo muito tempo nesta aplicação pois descobrem-se sempre novas receitas de todos os géneros culinários. Facilmente fazem download de listas de compras para aquilo que querem cozinhar e tem a funcionalidade de fazerem as receitas passo a passo e são deliciosas!

 

Resultado de imagem para Tasty app

 

 

#4 - Tv Time 

Esta aplicação é fantástica e aconselho a toda a gente que siga séries longas, ou até pequenas. Agora por acaso introduziram no mais recente update filmes mas antigamente esta aplicação só funcionava para irem riscando da lista todos os episódios à medida que vão vendo, assim, sabem sempre em que episódio estão. A aplicação ainda vos manda notificações cada vez que saiu algum episódio e sabe as datas todas de estreia ou retorno das vossas séries favoritas. A minha vida ficou muito mais organizada graças a isto. 

 

Resultado de imagem para Tv time

 

 

#5 - Clue 

Aqui está outro exemplo duma aplicação que melhorou a minha vida, ora homens desviem-se do ecrã por 5 segundos. Clue também é uma espécie de tracker mas é para o período. Confirmam sempre a toma de pílula (se tomarem) também vos manda notificações com avisos para tomar a pílula, quando o período fértil está para vir ou quando o período em si está para vir. Podem ir tomando atenção e registando os vossos estados emocionais, dores, medicação que possa anular o efeito da pílula, até podem registar como o vosso cabelo estava; tudo para poderem ter uma maior noção de como o vosso corpo funciona e dos sinais que ele dá para alertar certas situações. 

 

Resultado de imagem para clue app

 

#6 - Waze

Por último mas não menos importante (homens já podem olhar), waze é uma aplicação fantástica para condutores como eu que por vezes não entende nada de como Lisboa funciona. Waze é mais um GPS só que diferente dos outros, pois avisa-nos de quaisquer radares que possam não estar assinalados, tipos de acidentes ou vias obstruídas devido a áreas em construção e ainda avisa-nos donde a policia pode estar à espreita à espera de apanhar um descuidado que não tenha feito download do waze. Como é que ele sabe isto tudo perguntam vocemesseses, é uma aplicação para o povo do povo, pois nós próprios é que podemos reportar este tipo de situações quando estivermos parados no trânsito. É lindo, obrigada waze (já me salvou umas quantas vezes). 

 

Resultado de imagem para waze

 

E pronto é basicamente disto que o meu telefone é composto, nada mau diria eu haha, espero que tenham gostado e que experimentem algumas das aplicações, podem dar-vos muito jeito talvez. Mas tenham atenção aos arredores maltinha, os objetos que estão à vossa frente podem estar mais perto do que parecem.

 

 

- Signing out :3