Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Seg | 18.03.19

Fora da caixa (Literalmente)

Mia

Hey you, 

Não tenho a certeza se tornarei isto numa série ou não mas costumo mandar vir cenas muito mais baratas pela Internet. Coisas mesmo que seriam caríssimas até numa lojinha regular do chinês que temos em cada esquina. 

IMG_1583.JPG

Bom, isto é uma "série" em que eu vos mostro o que recebo, pode ser que tenham curiosidade e fiquem a conhecer bons descontos ;) 

Recentemente fiz um acordo com o meu pai: troquei o meu ipad antigo (que estava muito partido graças ao meu gato, yay) por um que estava em promoção e que eu queria muito (win-win situation). Um ipad mini. Ora, não querendo que nada acontece-se a esta minha nova preciosidade precisava de comprar pelo menos uma película de vidro e uma capa que o protege-se. A capa já a tinha mas mostro na mesma para os mais curiosos:  

IMG_9802.JPG

E depois lembrei-me que eu uso muito o tablet na faculdade mas não é a mesma coisa que escrever num pc, ou seja, muito mais rápido e fluente, soooooo.... encomendei uma capa que funciona como um teclado por ligação bluetooth, soa caro right?  Fiz comparações com outras capas e acreditem que rondavam os 50 a 60 euros. Ah pois!!! Mas a vossa cara Mia manda vir à borla uma capa teclado bué boa, funciona às mil maravilhas e custou apenas 16€ 

IMG_1585.JPG

E a película de vidro perguntam vocês?? Só para o télé-lé custam entre 5 a 10 euros (e já vi umas na fnac a 20! yes really) Pois esta, para um tablet (portes grátis, of course) custou 3,50€

IMG_1584.JPG

Resumindo, não existe melhor sítio que a Internet onde nem precisamos de virar esquinas para ir à lojinha do chinês, vamos do conforto da nossa casa, em cuecas (se assim o preferirem) e vem tudo até ti embrulhadinho, parece natal todos os dias, só faltava o laço.

- Signing out :3 

6 comentários

  • Imagem de perfil

    Mia

    18.03.19

    Nop. A wish é muito boa mas muito enganadora por causa dos portes. O site que descobri tem produtos muito bons como os da wish, mais baratos e sem se pagar os portes. (Acredita que fiz muitas comparações e o meu site é melhor).
  • Imagem de perfil

    Spencer

    18.03.19

    Mas qual é?
  • Imagem de perfil

    Mia

    18.03.19

    Um mágico nunca revela os truques
    Mas calma, falarei do site num outro blog post que tenho planeado
  • Imagem de perfil

    Spencer

    18.03.19

    @.@ bad friend
  • Imagem de perfil

    Mia

    18.03.19

    It’s for the sake of my blog content come on! You know i’m not a bad friend
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.