Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Seg | 27.05.19

Fora da caixa

Mia

Hey you, 

 

Somos todos humanos e como somos todos humanos por vezes temos tendência para fazer compras impulsivas... ora esta foi uma delas. 

Estava eu muito serena a ver um vídeo de uma youtuber que já não seguia há algum tempo e nesse mesmo vídeo ela faz um anuncio a uma subscrição de champôs e amaciadores personalizados para cada um e que se utilizarmos o link dela teríamos, julgo eu, 40% de desconto. Eu fui logo ver do que se tratava porque o que ela estava a mostrar tinha um aspeto muito fixe. 

Portanto, no site, só precisamos de responder a um questionário, que não demora muito tempo, com perguntas relacionadas com o nosso tipo de cabelo e o que pretendemos que o champô e amaciador faça. Depois disso é só escolherem o cheiro que querem e a cor que querem que estes produtos tenham, eu escolhi o  cheiro (pear)fection que é pera e maçã e um verde clarinho como cor. Também colocam o vosso nome, que depois fica escrito na garrafa (como veem na minha: function of mia). E escolhem com quanta frequência querem que vos enviem os produtos, bem como o tamanho dos mesmos. (Eu pedi só uma vez, sem subscrição, para experimentar, o que me foram cobrados mais 5 dólares mas pronto, e por isso pedi os grandes) 

 

1.JPG

Recebem esta maravilhosa caixinha em casa com os respetivos frascos (com tampas para poderem levar para onde quiserem), duas daquelas bisnagas (para ser mais fácil de usar quando não os levam para lado nenhum e que são as que estão nos meus frascos na foto), um papel com toda a informação dos ingredientes e como se devem usar os produtos e por fim vem um papel cheio de autocolantes para colarem nos vossos frasquinhos e ficarem todos fashion (na foto não veem essa folha porque já os usei todos, uns pus no teclado do meu tablet e os restantes pus no frasco).

 

2.JPG

Não os usei tempo suficiente para saber se são realmente eficazes, mas posso garantir que cheiram mesmo muito bem, são produtos recicláveis e bons para o ambiente, bem como contra a crueldade animal. São um pouco carotes, mas penso que se resultarem é uma opção fantástica em vez daqueles de supermercado, pois são mais amigos do ambiente e vêm logo ter a vossa casa. 

 

3.JPG

- Signing out :3

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.