Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 04.10.19

Favoritos de Setembro

Mia

Hey you, 

Cá estamos nós, já se devem ter apercebido que, como o período, este post é recorrente e chatinho que aparece todos os meses para vos mostrar algo que provavelmente não querem saber, mas como a Internet é famosa por deixar qualquer um gritar aos sete ventos o que lhe apetecer aqui vão as minhas sugestões de produtos que possam eventualmente gostar. 

Beleza:

Este mês tive a oportunidade de experimentar algo que estava doidinha para experimentar, porque o continente decidiu fazer promoção, a máscara da Maybelline Colossal. Para vos ser super honesta, não correspondeu às minhas expectativas, ou seja, não fez aquilo que estava à espera que fizesse, no entanto na minha rotina base de maquilhagem passo primeiro uma máscara que já tinha da kiko e depois combino com esta e as pestanas ficam tipo uau, não tão bem a ver... nem eu porque já me espetei sem querer umas quantas vezes, meninas quem não? só eu? okayyy....

Resultado de imagem para maybelline colossal

Entretenimento:

Pois não é que como prenda para o meu aniversário saiu o primeiro episódio da nova temporada duma série que adoro? Os chakras alinharam-se desta vez e trouxeram-me AHS, no entanto devo dizer que estou um pouco sética... mas veremos se o jogo vira

Resultado de imagem para ahs 1984

 

Ainda para entretenimento aproveitei uma promoção que a origin estava a oferecer que era o cliente fazer o seu próprio bundle (conjunto de expansão, game pack e stuff pack) dos sims e claro que eu aproveitei, bem como comprar outra expansão sozinha porque estavam mesmo muito baratas e tenho desperdiçado taaaaaaaaantoooo tempo naquilo. Enquanto a escola não anda nem desanda tenho estado nesta espécie de limbo existencial de como preencher os dias e sims foi a solução.  Já agora os packs foram: seasons, island living, dine out e laundry day. Recomendo todos.

Resultado de imagem para sims 4

 

Outros:

Neste canto diferente que aparece todos os meses decidi falar duma coisa, da qual estava muito sética mas quando experimentei a minha mente mudou logo.

Revolut. É uma espécie de MBWay internacional, e sem custos, afirmo isto porque ouvi dizer que o MBWay vai começar a cobrar transações. Ora quando fui para Londres só usei este cartão, podem pagar qualquer compra de multibanco com o cartão físico que pedem quando se registam na aplicação e não tem qualquer imposto quando o utilizam no estrangeiro. Podem atribuir limites de valores a gastar todos os meses e avisa-vos quanto gastaram e onde gastaram. É maravilhoso, carregam com o que quiserem e é só usar! 

Resultado de imagem para revolut

Agora toca a poupar porque eu este mês e o próximo estou falida!! Obrigada a todos e bom começo do melhor mês do ano :D

 

- Signing out :3