Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Seg | 22.07.19

Favoritos de Junho e Julho

Mia

Hey you, 

Bom, para variar tive muito off, eu sei, eu sei, mas esta semana foi muito complicada para mim. Muito cansativa e emocionalmente desgastante. 

Mas sem mais demoras cá está o tão esperado (só que não) favoritos do mês:

Beleza:

Como devem calcular o que meti nesta categoria foi a maravilha que são os meus novos pincéis e as minhas novas pinturas hehe, a única tristeza é que ainda não consegui fazer mais nenhum look... tenho estado sempre a trabalhar e como trabalho dentro de uma cozinha onde existe um forno que vai a 300 graus e passo metade do tempo a suar da testa, prefiro não desperdiçar makeup nisso. Depois, as folgas que tenho (que é uma inteira, uma manhã e uma tarde) são para ir ao ginásio e tentar repor o máximo das minhas energias. (Já para não falar que tenho que estudar para os exames que vão ser daqui a 5 dias... vai ser bonito vai).

 

Entretenimento: 

Não sou muito de novelas, mas esta "novela" que saiu da sic é muito gira, estou oficialmente viciada na "Golpe de sorte". No entanto nunca a consigo ver a tempo, como trabalho não tenho propriamente vida para poder acompanhar as minhas séries mas tenho tentado. Posto isto acrescento aqui também a última temporada de "Stranger things" que tem uma coisa engraçada: ora estava eu um dia a ver as insta stories e um parvo decidiu spoilar a morte de uma personagem que acontece apenas no último episódio da temporada. Ora, devo frisar que a série tinha saído no dia anterior, pode-se dizer que fiquei sem vontade nenhuma e bastante triste. Decidi no entanto ver logo para acabar logo com isso e adorei. P.s - depois do que vi, não acredito que tenha mesmo morrido por isso ainda há esperança. 

 

Resultado de imagem para golpe de sorte

 

 

Resultado de imagem para stranger things 3

 

Outros:

Como já devem ter reparado pois está no título, decidi juntar os dois meses visto que não acontece assim nada de empolgante e novo na minha vida. Este mês de Julho comprei uma cena que continuarei a comprar porque funciona mesmo, estas pérolas que se põe no tambor da máquina de lavar roupa antes de pôr a roupa. Lava-se tudo depois normalmente e fica um cheirinho que garanto-vos que dura!

 

Resultado de imagem para comfort pearls

Bem, estes dois meses foram mais sossegados sem muita coisa nova mas os próximos virão :)

- Signing out :3