Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Seg | 11.03.19

Favoritos de Fevereiro

Mia

Hey you, 

 

O Prometido é devido por isso, mesmo que atrasado, estão aqui os favoritos do mês de Fevereiro.

Tentei manter mais ou menos categorias fixas, no entanto os meus favoritos vão variando de mês a mês. Este mês foi na base de: Artigos de beleza (sort of); Entretenimento; Música e Snacks.

1.JPG

2.JPG

Na categoria de beleza escolhi o novo champô micellar da Nivea (o azul como podem reparar). Tenho o couro cabeludo muito seco e com caspa por isso uso este champô em conjunto com um anti-caspa da Pantene e funcionam às mil maravilhas. O anti-caspa uso primeiro e esfrego bem na zona do couro cabeludo, depois de o tirar totalmente com água uso o maravilhoso champô micellar da Nivea no cabelo por inteiro. Faz logo aquela espuma agradável como se tivéssemos num cabeleireiro, tem um cheiro maravilhoso e deixa o meu cabelo volumoso e suave. 

 

 

 

O segundo objeto que escolhi para esta categoria não sei se encaixa bem aqui ou não porque é um secador. Calma calma que não é um secador qualquer! Comprei no Lidl (Atenção meninas e meninos, não julguem, o Lidl tem cenas baratas e muito muito boas) É um secador que vem com 6 extenções diferentes e uma mala para transporte fácil! Dá para alisar o cabelo, encaracolar, ondular, escovar, etc. Adoro-o porque seca muito rápido, bem e é bastante agradável porque parece que tenho alguém do cabeleireiro a secar me o cabelo. 

3.JPG

 

6529.jpg

Ainda não me conhecem muito bem, mas olá sou a Mia e sou viciada e RuPaul's Drag Race. Não conheço tudo tudo mas tenho conhecimento suficiente para falar muito sobre isto. Durante este mês tivemos a maravilhosa temporada 4 de All Stars e gurrrl my wig was snatched!  Uma das temporadas com mais cenas que me enervaram só para no final ter acabado como acabou. Não quero dar spoiler mas olhem, nunca me enervei tanto a ver o programa. Terei agora em Março a temporada 11 de Drag Race e vamos ver como essa corre.. ai ai...

 

 

Em música escolhi o álbum novo da Rita Ora: Phoenix. Juro-vos eu amo-a, conheço todas as músicas e tudo o que ela lança é PERFEITO (exceto a "Facemelt" sorry Rita)! Tenho ouvido o álbum sem parar e a ansiar para que ela venha a Portugal para eu a ver. 

Depois escolhi, ainda, duas músicas que tenho andado a ouvir sem parar: 1- "Say Amen" de Panic! At the Disco, uma grande amiga mostrou-me esta música e mexe comigo, com aquele meu alter ego que fica todo contente e confiante quando ouve isto; 2- "Joan of Arc" das Little Mix, estas são outras que amo. Não conheço todas as músicas mas adoro muito o que elas fazem, melhor girl band ever. É uma música fantástica que apela a dançarina em mim porque já criei 3 passos para a música e adorava fazer uma coreografia inteira mas não me está a fluir completamente. Adoraria sugestões vossas ;)

 

Capturar.JPG

Por fim, acrescentei duas coisas um pouco estranhas mas que são algo bom e que vos recomendo (garanto que no que toca a comida eu não vos engano). São umas barras proteicas que levo para a uni para lanchar ou para comer depois do ginásio. São DELICIOSAS, NUTRITIVAS e ALIMENTAM! infelizmente são mais para o lado carote, mas pronto, poupa-se numas cenas e gasta-se noutras. 

E adicionei também algo mais para o estranho que não é um snack mas sim uma refeição. São uns tortellinis já feitos, biológicos e vegan (Não sou vegan nem vegetariana, gosto demasiado de frango e peixe para que isso pudesse acontecer, mas é uma excelente opção de almoço pouco calórica), juntem com um molho à vossa escolha alguns legumes e done

 

4.JPG

Espero que tenham gostados dos favoritos deste mês, digam se experimentaram alguma coisa ou se querem que experimente algo! 

 

- Signing out :3

3 comentários

Comentar post