Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 06.09.19

Favoritos de Agosto

Mia

Hey you, 

Bem vindos de volta a mais um.. Favoritos do mês!!! (Imaginem que disse isto com uma voz de apresentadora de um programa qualquer, mas não imaginem a Cristina Ferreira tá? A minha voz não atinge os decibéis que a dela atinge) Bom, vocês já conhecem os cantos à casa, bora lá... ("és capaz, tu não vais desistir..." quem sabe sabe)

Beleza: 

Bom, nesta categoria tenho algo que já ouviram falar aqui no blog, são os champôs da Function of Beauty, e venho portanto dar um relato do resultado: São absolutamente fantásticos, não sei como sobrevivi assim sem isto tanto tempo, como podem ver até me duraram bastante tempo e juro-vos são dos melhores produtos para o cabelo. Fazem exatamente o que vocês querem que faça, cheiram deliciosamente bem e são super minimalistas hehe (mesmo o meu estilo). Vou mesmo deixar o link para irem ver, é só preencherem um pequeno questionário sobre o vosso cabelo e preencher umas opções sobre o que gostariam para o vosso cabelo; escolhem a cor do champô e do amaciador bem como o nome para pôr nos frascos, depois escolhem o tipo de subscrição que pretendem e de acordo com isso recebem os vossos champôs em casa com o mínimo de interação humana (como eu gosto) e são maravilhosos! https://www.functionofbeauty.com/?country=PT&manualCountryToggle=true

 

IMG_1028.jpg

 

 

Entretenimento: 

Aqui tenho um mix de duas coisas, ora a primeira é uma série: NOS4A2, tinha curiosidade em ver porque tem um ator do qual gosto muito e pela história ser intrigante, pois bem devo dizer que vi a série inteira numa noite. Tem apenas uma temporada (por enquanto) constituída por 10 episódios. Ora, não sei bem o que dizer da série para vos ser sincera, gostei bastante dela em geral mas não apreciei nada o fim, tem cenas bastante controvérsias e até chocantes eu diria mas overall nada mau eu daria entre 5 a 6 em 10, mas também estou a ser generosa, aconselho-vos a ver se tiverem gosto para este tipo de coisa e capacidade hehe. 

 

Resultado de imagem para NOS4A2

 

A outra coisa que também se enquadra em entretenimento é um jogo que tenho jogado IMENSAS horas: Minecraft. Ora, eu já era fã antes desta hype toda, já tinha jogado muito antes e adorava o jogo, no entanto deixei de jogar porque o perdi, na altura era daqueles sacados por isso era fácil de perder, agora que toda a gente no youtube nomeadamente um youtuber que sigo anda a postar vídeos disso fiquei com o bichinho outra vez e ando a usar a conta do meu irmão para jogar, umas horas bem divertidas aviso já :D

 

Resultado de imagem para minecraft

 

 

Comida: 

Este mês decidi incorporar esta categoria porque este mês eu tenho andado OBCECADA por um gelado do Lidl.. O gelado de caramelo salgado, ai juro... é dos melhores gelados que já comi na minha vida inteira, era capaz de comer um pote inteiro, não de uma assentada só mas garanto-vos que se sentarem a ver qualquer coisa a comer este gelado quando dão por vocês já estão a mais de meio do pote e é tão bom que às vezes dá vontade de me meter no autocarro e ir ao Lidl só para ir lá buscar mais, embora derrete-se pelo caminho...ai aqueles pedacinhos de caramelo lá metidos ai nossa... 

 

IMG_0997.jpg

 

Outros: 

Bom, eu todos os meses tenho sempre que adicionar uma categoria de coisas estranhas porque eu própria sou uma coisa estranha mas pronto. Com o meu primeiro ordenado comprei a minha esfregona de sonho, estava em promoção e ainda por cima na minha cor favorita, não consegui resistir, ai amigas e amigos, donas e donos de casa, é a MELHOR esfregona do mercado, a MELHOR. O balde é super prático e super fácil de espremer a esfregona, a cabeça em si da esfregona é lavável, por isso nada de ter que comprar milhões de cabeças e estar sempre a trocar e tem uns fios de micro fibras que realmente apanha algum pó ou coisinha deixada para trás que não foi apanhada pelo aspirador; e já para não falar do seu formato que apanha todos os cantinhos mais pequeninos da casa, a sério, pessoal, adult goals. 

 

Resultado de imagem para vileda colors

 

Bom, só mesmo eu para falar de gelados e esfregonas na mesma conversa, ai que isto já não tem cura... Espero que tenham gostado e até à próxima, cá estarei. 

- Signing out :3

 

 

6 comentários

Comentar post