Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Seg | 14.10.19

Desperdício de tempo, mas não tanto #2

Mia

Hey you, 

Como prometido, aqui vai a segunda leva de séries, mas antes notem que o primeiro eram séries mais sérias (haha aquele pleonasmo gostoso) e algumas que tocam assuntos polémicos, nesta parte são séries maioritariamente de comédia ou desenho animado, mas tudo no mesmo tom de excelência.

 

Steven Universe 

Steven universe é uma série de desenho animado sobre um rapaz que vive em conjunto com as crystal gems que são seres intergalácticos. Sendo ele parte gem e com a ajuda dos seus amigos atravessa os desafios da descoberta dos seus poderes e protege o planeta terra de gems corrompidos. É extremamente calmante e agradável e também mexe um pouco com as nossas emoções.

 

Resultado de imagem para steven universe

 

Hilda 

Uma série bastante semelhante à de Steven Universe, em termos de estilo e talvez até de narrativa, mas esta é a história de uma rapariga chamada Hilda que vive num mundo onde criaturas sobrenaturais e humanos coexistem, e basicamente acompanhamos o seu processo de crescimento e curiosidade pelo mundo diferente. Muito divertida e também relaxante.

Resultado de imagem para hilda

 

How I met your mother 

Nunca me canso de falar esta série, sinto que cresci com ela. É uma série absolutamente fantástica, estilo FRIENDS mas com uma narrativa diferente, aqui, a história circula à base da personagem Ted que conta aos seus filhos a história de como conheceu a mãe, mas ele é bem detalhado e a série toda é ao fim ao cabo o relato do que ele passou até encontrar a mulher da sua vida com quem iria ter 2 filhos. Maravilhosa e super viciante, devo dizer-vos que não interessa a quantidade de vezes que vejo o último episódio choro sempre. 

Resultado de imagem para how i met your mother

 

Brooklyn 99 

Esta é uma série HILARIANTE. Conta a história de uma equipa de detetives sediada na esquadra de Brooklyn e é uma história corrente cheia de piadas de partir o coco a rir e de ficar a ver episódios de um assentada só. 

Resultado de imagem para brooklyn 99

 

 

The big bang theory 

Outra série com a qual sinto que cresci com ela. Relata a história de dois físicos que trabalham numa universidade só que um deles é bastante fora do normal. Para quem é nerd e adora todo o tipo de super heróis e etc vai adorar esta série, pelas maravilhosas referências e porque é super engraçado ver a interação entre estes amigos. 

Resultado de imagem para the big bagoly theory

 

 

Young Sheldon 

Partindo de The big bang theory, esta série é uma espécie de prequela, narrada pelo próprio actor Jim Parsons que faz a personagem de Sheldon. É passada quando o Sheldon era apenas um rapaz novinho e é super engraçada de ver, especialmente as interações com a avó dele. 

Resultado de imagem para young sheldon

 

 

2 Broke girls 

Eu adorei esta série porque sinto que era um pouco sobre mim, é uma história de 2 raparigas que se encontram talvez pelo destino, uma já pobre e uma super rica que perdeu todo o seu dinheiro e acabam por se tornar grandes amigas e ajudam-se uma à outra para fazer crescer o negócio de cupcakes que a Max (a que já era pobre) sempre sonhou ter.

Resultado de imagem para 2 broke girls

 

 

Somebody feed Phil

Não tem nada a ver com o tema corrente, no entanto é uma série fantástica para quem gosta muito de cozinha. O Phil simplesmente visita diversos pontos gastronómicos pelo mundo fora e indica quais os melhores sítios onde comer, só que ele é super adorável e viciante de se ver. 

Resultado de imagem para somebody feed phil

 

Claro que tenho muitas mais séries fantásticas mas por enquanto é tudo, também não vos quero bombardear! Espero que tenham gostado e que vão cuscar as séries e que me digam o que acham por favor, gosto sempre de ter alguém com quem comentar sobre o que aconteceu no episódio x, no minuto y! 

 

 

- Signing out :3

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.