Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 09.08.19

Conversas tardias

Mia

Hey you, 

Bom maltinha, basicamente isto é um conversas de café, mas neste momento não estou no café nem é a hora do costume, daí a tardia. (são 00:33)

Estou a escrever-vos tarde porque só agora é que tive tempo. Tenho estado a fazer noites no restaurante e nas manhãs estou a ir ao ginásio. 

Nesta última semana para além de só ter feito noites tenho estado na parte da frente, ou seja a servir às mesas e devo dizer que trás um outro tipo de tensão mas gosto muito porque sinto-me menos sobrecarregada: Posso ir bonitinha, usando a minha maquilhagem nova e ter o cabelo solto em vez de ter uma touca e usar uma roupita mais gira. 

Tivemos algumas mesas hoje, uns mais simpáticos que outros e nenhuma gorjeta (yay, só que não), mas no final a minha gerente disse que me tinha portado muito bem e que estava linda, por isso derreti-me toda hehe. 

Amanhã vai ser o meu primeiro dia inteiro a servir às mesas, estou menos preocupada mas para prevenir se calhar é melhor tomar um sedatif antes. 

E terei menos histórias no futuro pois a minha temporada de trabalho terminará este domingo e poderei gozar de umas belas férias ainda antes de começar a escola e depois veremos se poderei ir lá de vez enquando para ganhar uns tostões para comprar coisas bonitinhas ou efetivamente reservar para poder sair deste inferno que é a casa do meu pai... 

Bom, já estou a cair para o lado...vou agendar isto para não sair assim tão tarde para vocês e veremo-nos amanhã. 

P.s - Para um próximo post gostariam que fizesse uma tour do meu quarto? ou preferiam outra coisa? 

- Boa noite e Signing out :3

 

 

14 comentários

Comentar post