Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Qui | 01.08.19

Conversas de café #8

Mia

Hey you, 

Espero que tenham gostado de uma pequena parte da história que escrevi já à algum tempo. Pensei em postar a continuação todos os domingos até acabar, e se tiver inspiração, talvez manter esse horário e todos os domingos postar uma história seja ela completa, seja ela dividida em partes. 

Bom, tirando isso tem estado tudo mais ou menos normal até me sentir traída por uma amiga que julguei ser melhor amiga...Tenho que deixar de assumir passado um tempo que os amigos passam a melhores amigos. 

Ela partiu para uma experiência que só a mudou, ou a mudou ou a revelou. Não sei qual deles para vos ser sincera. Mas sendo um ou sendo outro abalou-me mesmo, fiquei mesmo muito em baixo, para mim foi uma grande traição. Cada vez mais sinto-me dispensável, algo que podem usar para seu proveito e quando virem que já não serve e começa a ficar chato, deitam fora como se fosse nada. 

Digo isto a toda a gente: Eu perdoou, mas não esqueço. Sei que não estás, nem vais ler isto. Mas deixo aqui escrito para todas as minhas testemunhas, que quando voltares, já cá não estarei. Cansei ser marioneta. A partir de hoje, passo a ter muito mais cuidado com o que faço, digo e penso, tanto com o coração como com a cabeça. 

Deixo-vos com as palavras de sabedoria que o meu patrão me disse hoje de manhã e juro que ficaram comigo.

É verdade que o que aconteceu magoou, mas deves sempre mostrar simpatia, mesmo quando estiveres a subir cumprimenta toda a gente, porque quando desceres vais encontrar as mesmas pessoas. 

- Signing out :3