Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sab | 27.07.19

Conversas de café #7

Mia

Hey you, 

Este post de hoje engloba dois dias, dois dias muito maus mesmo. 

Ora, ontem o dia começou com a melhor notícia que podia receber: entrei na escola de culinária! yo gurl is gonna be a chef 

Bom né?

Mas esperem.. ainda ficou melhor quando fui entregar uma pizza ao prédio ao lado e a senhora que abriu a porta tinha um cão serra da estrela com 5 MESES, coisinha mais linda!!!!!! 

Depois começou a descer... houve discussões e houve problemas com estafetas que eram muito poucos e por isso demoravam muito tempo. Lá o santo padroeiro achou que como eu tinha carro (é do meu pai) que podia ir levar a pizza seja ela para onde for. Ponto 1: Não fui contratada para ser estafeta. Ponto 2: Se me acontecer alguma coisa a mim ou ao carro quem paga? Ponto 3: O meu telefone não tinha o gps a funcionar. Ponto 4: O carro não é meu e o meu pai não me autoriza a utilizá-lo para isso. Parece fazer sentido certo? Lembrem-se disto, vai ser importante mais à frente...

Depois quando o restaurante estava a fechar, a cozinheira molhou o chão todo e quando estava a a levar uma coisa para o frigorífico quando escorreguei e caí com o cotovelo no chão, escusado dizer que estou cheia de dores.. 

Cheguei a casa e tinha finalmente o telefone que o meu pai me andou a prometer porque o meu já estava a pifar por isso hoje de manhã já tive um brinquedo novo para brincar por isso correu bem. 

Depois descobri pela gerente que a cozinheira andou a dizer que fazia o horário que queria, coisa que é mais longe da verdade, mas pronto. E depois à hora de almoço descobri que o santo pizzeiro andou a falar mal de mim à gerente. (Lembram-se daquilo que vos pedi para se lembrarem? Se não deviam ir ver um médico porque a vossa memória está grave) Disse palavra por palavra o seguinte: Já viu? vê-se logo quem quer trabalhar e quem não quer. Não foi entregar a pizza por mal vontade. 

Comecei a chorar à frente da gerente quando ela me disse isto.. Vou tentar esquecer isto. Vou fazer o meu trabalho e não ter confiança nenhuma. E agora estou aqui sentada no café com dores no cotovelo e no coração sem vontade nenhuma de lá aparecer à tarde. 

Nem sei o que fazer... 

- Signing out :3

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.