Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Qui | 25.07.19

Conversas de café #6

Mia

Hey you, 

Bom, isto hoje está muito mau.. começou bem mas está a tornar-se mau. 

Há cerca de dois dias atrás houve uma mini discussão lá na cozinha por razão nenhuma (como costumam todas ser) e isso resultou em termos o nosso pizzeiro chateado. Ele tem a mania que é deus na terra, que é o santo padroeiro das pizzas e que todos os dias são dias santos de arraiais em nome dele, de modo que quando há chatices ele decide ficar em shut down e não comunicar com ninguém. (Ora, comunicação não é só extremamente importante numa relação, é ainda mais importante numa cozinha). 

Hoje, sucedeu-se uma situação em que a gerente decidiu testar o homem. Como ele há dois dias que não dizia nada (nem quando os pedidos estavam prontos), apeteceu-lhe ver a reação dele, ora: quando estamos a fazer o pedido por nossa conta precisamos de pedir um estafeta. Primeiro ligamos para saber se tem estafetas disponíveis, depois só quando o pedido estiver pronto ou praticamente pronto telefonamos para lá, por isso a gerente precisa de saber quando os pedidos estão prontos. Como sua santidade fez voto de silêncio, ele fazia os pedidos e não avisava que estavam prontos. Já devem ter imaginado o que se sucedeu. 

E não é que ele quis passar as culpas para mim? ai nossa santidade... mas não conseguiu porque todos sabíamos de quem era a culpa. Se termina, avisa. 

E nisto tudo a vossa je ia tendo um ataque de pânico porque começaram aos berros e ele basicamente, no seu jeito brasileiro, mandou a gerente à merda. Isto vai-se fazer ouvir na reunião com os patrões e adivinhem quem tem bilhetes de primeira fila? Vai ser bonito vai... 

 

- Signing out :3

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.