Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 05.07.19

Conversas de café

Mia

Hey you, 

Bom, eu sei que estou ligeiramente atrasada, mas como devem calcular para além de estar ainda transtornada com o que se passou com a minha gatinha tenho estado deveras super ocupada. Consegui finalmente um emprego, graças a uma das minhas melhores amigas que me vendeu à gerente como pão quente, hehehe. 

Estou a trabalhar num restaurante como ajudante de cozinha. Vou buscar os ingredientes para cada prato que tenha que sair, faço o controlo da qualidade (certificar-me de que as bordas do prato estão limpas). Mas não só, como por exemplo, hoje mesmo fui entregar uma pizza aqui no bairro. Senti tanta ansiedade, nem imaginam, tinha um pavor de me enganar no valor, ou se o pedido tivesse mal, ai não sei.. sabem que eu tenho estes pensamentos sempre negativos, mas correu bem felizmente. 

Para os mais curiosos, chamei este segmento de conversas de café, porque quando faço os dois turnos (manhã e tarde) tenho mais ou menos 3 horas e meia de intervalo, por isso venho aqui para um café ao lado do restaurante, peço um café (mesmo que o possa beber de borla no restaurante, tenho que consumir alguma coisa para poder ficar aqui a usar a wi-fi deles né?) e um bolinho. Por isso, enquanto estou aqui sentada a ver as series que tenho visto ultimamente (não consigo ver em casa porque chego tão tarde quando venho do turno da noite que só quero dormir), escrevo para vocês como se tivessem aqui ao meu lado no café a conversar.

Desculpem a demora e o post muito longo. Gosto muito de ouvir as pessoas a falar, sou uma excelente ouvinte, mas se me puserem a escrever, falo pelos cotovelos... :)  

- Signing out :3

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.