Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Dom | 21.07.19

Conversas de café #5

Mia

Hey you, 

Boa tarde maltinha!! 

Ora hoje nem sei bem o que vos dizer. Apenas que isto anda mesmo muito complicado e não tenho tempo de nada. 

Para além do trabalho tenho que aturar todos os santos dias (durante a hora de almoço) a minha chefe que se queixa dos meus colegas. Para vos dar um pouco de história, basicamente ela é a gerente, não a dona, e em vez de se estabelecer como gerente ele age super simpática e diz que ali somos todos iguais. Portanto se ela assim o faz, vai ser então tratada como uma colega qualquer, ou seja, o tom de voz por parte dos meus colegas pode ser por vezes desagradável para o gosto dela e depois quem tem que a ouvir a refilar todos os santos e não santos dias, domingos e feriados. 

Já não chega o trabalho ser cansativo fisicamente mas o ambiente também é pesado como tudo... Eu sou sempre honesta e estou farta de ouvir estas coisas que não tenho que ouvir por isso digo-lhe para impor respeito e mesmo assim recusa-se. Prefere queixar-se que os outros descarregam nela. E ouçam o melhor...ela queixa-se mas faz o mesmo... 

Mudando de assunto tenho preparado para amanhã ou para talvez terça o post de favoritos do mês (só faltam as fotos), demorei mais tempo porque acabei por juntar os dois meses num único post (mas não acho que seja longo). 

Podemos também discutir a minha falta de dinheiro haha. (tou-me a rir para não chorar) Já tive que abastecer duas vezes este mês, mas vá-lá que estamos praticamente no fim, só faltam 10 dias e por isso receberei em breve, ai que bom!! 

O que está também em breve é a minha entrevista para o curso. Não faço a mínima ideia do que me vão pedir para fazer ou se tenho que levar currículo ou se tenho que levar as vacinas em dia ou se tenho que fazer jejum ou aprender a fazer o pino enquanto canto o abecedário. 

 Veremos. 

Tirando algumas ideias que já tenho, gostaria mesmo de saber o que é que vocês gostariam que eu postasse aqui no blog e se, se importariam de ler posts em inglês. Tenho umas histórias curtinhas que escrevi quando era mais nova que gostava de partilhar. Até lá apitem (mas não a conduzir pois de acordo com o código só se apita em casos graves! stay safe kids)

 

-Signing out :3