Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 08.03.19

Bebé de fralda que usa um arco e flecha

Mia

Hey you,

 

Esta semana aconteceu uma coisa que só mesmo nos apanhados: Um amigo meu perguntou se tinha planos para hoje, o que foi uma coisa estranha de se perguntar e claro que a primeira coisa que fiz foi sublinhar esse facto. Sou muito honesta, habituem-se já. Ele disse-me que ia ser o seu primeiro dia dos namorados com uma certa rapariga e queria saber o que haveria de fazer. Claro que fiquei logo de cabeça erguida porque ele veio ao sitio certo a "Doutora do amor" estava de serviço.


Disse logo: Filme e jantar. Cliché né? Mas achei uma boa ideia visto que era o primeiro dos dois e opah, certos mortais não aguentam ficar apenas em casa e chillar (a minha palavra favorita da minha autoria, digo eu com os nervos) A reação: "Isso é muita caro meu". Pois filho, que queres que faça? com esta economia vamos longe. Mas política à parte, visto que era o primeiro podiam dividir a conta. (Sim eu disse mesmo isto meninas, não queriam igualdade? não vejo nada mais igual que cada um pagar o que gasta). Hoje ele disse-me que a nossa consulta ajudou-o imenso e que tinha uma excelente ideia....(Já devem imaginar que estava a sentir-me muita grande) ... e que não tinha nada a ver com aquelas que lhe dei. Ah. ta. Às de vir cá pedir.


Mas vamos ser honestos. Este dia não tem nada a ver com o dinheiro, é só sobre o amor certo? Errado. Valentino sacrificou-se para comprar-mos flores e chocolates e cartões e fazer grandes gestos para postar no instagram. Errado outra vez, sacrificou-se para que o amor pudesse florescer e que os apaixonados pudessem estar juntos e casar-se. Resumindo: somos todos gold diggers.


Se tiverem um Valentim, comam qualquer coisa simples e vão dar uma volta, conversem, estejam no momento juntos. Se não, passem o dia a amarem vocês próprios, o amor próprio é extremamente importante (Inclui comerem tudo o que vos vier à frente e fazer o que vos apetecer. Se matarem alguém não me responsabilizo).


Aproveitem o dia Senhores e Senhoras, eu irei de certeza, estou a pensar num saco de pipocas à mais de um mês.


- Signing out :3

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.