Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sab | 01.06.19

Aniversários

Mia

Hey you, 

Que comece um novo mês e este começa logo em grande todos os anos porque a minha mãe faz anos hoje :D 

Seria um dia mais feliz mas de momento é o aniversário mais difícil. É o primeiro aniversário da minha mãe sem o meu avô... Sei perfeitamente o que ela está a sentir. Os meus anos já passaram e também foram são ele... 

É uma sensação horrível, para nós e para as pessoas à nossa volta, pois nós sentimo-nos como se faltasse uma parte de nós e acabamos por não dar o devido valor aos que estão efetivamente lá à nossa frente. 

De qualquer das formas sinto que os aniversários são um pouco over rated. Porque haveríamos de festejar o facto de estarmos um ano mais velhos, um ano mais próximos da morte? (Se bem que todos os dias estamos sempre em contacto com a possibilidade de morrer) 

Mas tentando melhorar esta "conversa" um pouco deprimente, os aniversários podem ser coisas maravilhosas, um dia para estarmos com quem mais gostamos e uma desculpa para fazer um bolo ou dois hehehehe. 

Desculpem-me o desabafo mas com o passar do tempo sinto que os meus aniversários vão ficando mais insignificantes... 

Já os dos outros é outra coisa, que é uma maravilha quando és convidado para uma festa de criancinhas. Fazemos aquele jejum prévio para comer o máximo, vamos pondo uns docitos nos bolsos e quando temos o saquinho de guloseimas para levar para casa ai ai que bons tempos... Um dia destes faço uma destas para mim e para uns amigos :D

- Signing out :3

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.