Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Sex | 11.10.19

A primeira semana de escola

Mia

Hey you, 

Tudo bem maltinha?? Ora portanto, este post é dedicado a falar sobre a primeira semana de aulas neste novo percurso em que estou. 

Para vos ser sincera tecnicamente a primeira semana já foi na semana passada, mas foi tudo aquelas macaquices de apresentações de como te chamas?\De onde vens?\ Porque estás aqui? etc... por isso não foi nada de especial mas aqui vou dar o primeiro balanço.

Tirando as milhentas vezes que ouvimos os colegas constantemente a repetir as mesmas cenas para professores diferentes, a escola é linda e bastante grande, e devo dizer que embora ter algumas disciplinas teóricas que são mais secantes, têm assuntos super interessantes e estou mais motivada e interessada do que quando estava na universidade. Já para não falar das práticas que até agora só tive mesmo uma e foi intensa mas super divertida, estou mesmo no meu elemento. 

Em termos de turma devo dizer que temos pessoas mesmo fantásticas e divertidas a turma e temos, também, aqueles que são mesmo parvos e que já me estão a enervar solenemente. Mas mesmo assim, já fiz bastantes "conhecidos", digo conhecidos porque já sofri demais para os chamar já de amigos, mas é uma turma excelente e não podia ter pedido melhor, tirando os outros que falei, mas como o chefe figueiredo (um dos nossos formadores da área de cozinha) diz: até ao final do ano ainda vão desistir 7 marmanjos, bem espero.

Embora já me tenha apercebido que a carga horária é elevada e que o trabalho vai ser extremo, estou mesmo bem e bastante feliz com tudo até agora, e seguir para a frente com o coração em baixo mas com um sorriso verdadeiro e cheio de esperança. Agora tenho que voltar a pôr as mãos na massa!!

- Signing out :3 

4 comentários

Comentar post