Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A nerd dos olhos verdes

A nerd dos olhos verdes

Seg | 09.09.19

101 Dálmatas, só que não XD

Mia

Hey you, 

Recentemente, (e quando digo recentemente digo à cerca de 2/3 meses) apareceram-me umas manchinhas rosa, tipo um dálmata pintado, na zona do ombro. Eu sendo eu, não achei que fosse nada e por isso deixei andar, o meu pai é que insistiu que eu fosse à dermatologista dele (aparentemente é das melhores em Lisboa). 

Estas manchinhas são então o resultado de um fungo que vive debaixo de todas as nossas peles, no entanto a minha é como o Algarve no verão e propicia a que ele venha ao de cima. 

Após ela ter-me diagnosticado e dado o devido tratamento decidi que já que estava lá podia ver o resto do meu corpito. Diagnóstico: Pele seca como tudo. Por isso para além de vos contar uma história mostro-vos o que ela me receitou para a pele seca porque algum de vocês pode sofrer da mesma coisa, mas atenção, isto não é uma recomendação pois ainda não estou a usar os produtos à tempo suficiente para saber se são mesmo bons mas podem sempre experimentar, se ela é boa os produtos também têm ar de ser.. foram caros como tudo. 

O tratamento é então tomar duche com o gel de banho (Uriage) e depois secar e usar o creme de corpo (Uriage), durante a noite é usar este creme para os pés (tenho os pés mesmo secos haha) 

 

 

IMG_1032.jpg

 

Bom, veremos se ela é mesmo boa e se vou ficar com menos manchas ehehe

 

- Signing out :3